Principais ResponsabilidadesPlanejar, executar e monitorar as estratégias de marketing interno e externo da clínica;Estruturar e automatizar o CRM, atuando em conjunto com o time comercial para melhorar a jornada do paciente e aumentar a conversão;Realizar edições simples de vídeos e conteúdos para comunicação diária da clínica;Gerenciar a presença digital (redes sociais, site, conteúdos e relacionamento online com pacientes);Coordenar e acompanhar a empresa terceirizada de tráfego pago, avaliando campanhas, relatórios e resultados;Criar briefings e supervisionar a produção de materiais gráficos e institucionais;Apoiar na organização de eventos, treinamentos e ações de relacionamento;Elaborar relatórios de performance e apresentar resultados diretamente à diretoria.Perfil DesejadoFormação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas;Experiência prévia em marketing e/ou gestão de fornecedores;Conhecimento em edição de vídeos e noções de design (Canva, CapCut, Premiere ou similares são diferenciais);Perfil de liderança, proatividade e excelente comunicação;Organização, visão estratégica e foco em resultados.O que OferecemosEstrutura moderna em uma clínica de grande porte e em expansão;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional junto a um time de alta performance;Suporte de parceiros especializados em campanhas e tráfego para potencializar os resultados.