Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME Buscamos talentos para atuar como Consultor de Atendimento no segmento de tecnologia de mobilidade urbana. Na Seven, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade. Por isso, nossas oportunidades são para todos! Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! seventrade Responsabilidades e atribuições - Atendimento inicial ao motorista de mobilidade urbana, identificando suas necessidades e direcionando o fluxo de atendimento na central presencial; - Pós venda e entrega de brindes; - Atendimento presencial, consultivo e executivo aos motoristas de mobilidade urbana; oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizados ao cliente; - Atendimento a abertura de chamados, resoluções e acompanhamento de todos os protocolos até o encerramento, além de estreitar o relacionamento, incentivando e influenciando a usar o app. Requisitos e qualificações - Superior cursando ou completo; - Experiência com atendimento presencial; - Ser apaixonado por tecnologia; - Excelente comunicação oral e escrita; - Conhecimento básico em Pacote Office; - Inglês básico - Relacionamento - Comunicação - Pro atividade - Organização