Job description
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim
Fundada em 1996, somos líderes na fabricação e distribuição de materiais e medicamentos para o setor de saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, contamos com nossa própria frota e mais de 6.000 colaboradores diretos.
Nosso propósito é cuidar de cada vida. Somos a única empresa no Brasil que atua de forma completa no mercado de saúde, oferecendo soluções confiáveis, ágeis e inovadoras, incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas para hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacadistas, indústrias farmacêuticas e pacientes finais. Buscamos inovar continuamente para definir o futuro do cuidado às pessoas.
Empresas do Ecossistema:
* Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas líderes no varejo nacional: Cremer, Flexicotton e Fell Clean.
* Distribuição no canal hospitalar: Mafra Hospitalar.
* Distribuição para laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena.
* Produção de nutrição parenteral e soluções estéreis: Insuma (Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica).
* Logística e frota de materiais e medicamentos: Health Log.
* Atendimento à pessoa física: Mafra Especialidades e Humânia.
Promovemos a diversidade e inclusão em todo o ecossistema Viveo, com ações nos pilares LGBTQIA+, Raça, Gênero e Pessoa com Deficiência, buscando colaboradores protagonistas na transformação de vidas, independentemente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.
Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil
Venha cuidar de vidas conosco e ajudar a construir um futuro mais saudável
Main responsibilities
* Atendimento pós-vendas, desde o recebimento do pedido até a entrega ao cliente;
* Garantir o melhor atendimento e fluxo de informações para clientes internos e externos;
* Criação e gestão de indicadores da área, além de ações para melhorar o atendimento.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Excel intermediário;
* Power BI – Desejável;
* Conhecimento em CRM – Desejável.
Additional information
Nossos benefícios:
* Vale transporte;
* Vale refeição ou alimentação;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Centro de Saúde;
* Parcerias com descontos exclusivos para colaboradores.
#J-18808-Ljbffr