Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de saneamento jr(1 vaga)

Rio de Janeiro (RJ)
Concremat Engenharia e Tecnologia
Saneamento
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Overview
Engenheiro de Saneamento JR (1 vaga) – Concremat Engenharia e Tecnologia
Detalhes da vaga: Somos a Concremat, uma plataforma de integração do grupo CCCC, que conecta o Brasil e a América Latina a uma rede global de especialistas. Nosso propósito é criar um futuro compartilhado, pautado no crescimento sustentável e na colaboração entre mercados, pessoas e tecnologias. Atuamos em 15 países e mais de 200 localidades, oferecendo soluções eficientes e integradas para os desafios da engenharia e infraestrutura. Estamos buscando uma pessoa para atuar como Engenheiro de Saneamento JR.
Requisitos da Vaga

Ensino completo em Engenharia Civil e/ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento em gerenciamento e fiscalização de projetos e obras de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário;
Experiência em elaboração de relatórios para mercado financeiro e análise de dados;
Conhecimento em Power BI;
Habilidade no pacote Office, principalmente Excel;
Domínio de AutoCAD/Civil3D/Revit (desejável);
Inglês (desejável)

Atribuições e Responsabilidades

Gerenciamento Técnico e Fiscalização de Obras de Sistema de Abastecimento de Água e Sistema de Esgotamento Sanitário.
Desenvolvimento de estudos de Sistemas de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.
Controle de qualidade da base de dados de abastecimento de água, esgotamento sanitário, pontos geográficos (Reservatórios, ETA, EEA, ETE, EEE).
Cartografia implantados no Sistema de Informações Geográficas no Saneamento.
Desenvolvimento de projetos básicos e executivos de redes de distribuição de água, centros de reservação, adutoras e subadutoras.
Desenvolvimento de projetos básicos executivos de redes coletoras, interceptores, emissários e estações elevatórias de esgoto.
Apoio na elaboração de planos diretores de água e esgoto e planos municipais de saneamento.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ
Modelo de trabalho: Híbrido
Conteúdo de Diversidade e Inclusão
A Concremat acredita que a diversidade impulsiona a inovação e melhora nossos produtos e serviços. Promover a equidade e a inclusão gera novas ideias e contribui para uma sociedade mais justa. Nosso compromisso com as pessoas reflete diretamente na satisfação dos colaboradores. Buscamos candidaturas de diferentes gêneros, raças, religiões, idades, orientações sexuais, nacionalidades e pessoas com deficiência. Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda a todos os requisitos. Queremos talentos dispostos a crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Agente de saneamento ii
Rio de Janeiro (RJ)
Águas do Rio
Saneamento
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vaga parecida
Coordenador(a) de engenharia – iguá saneamento – rio de janeiro
Rio de Janeiro (RJ)
Iguá Saneamento
Saneamento
Vaga parecida
Agente de saneamento
Rio de Janeiro (RJ)
Águas do Rio
Saneamento
Vagas parecidas
Emprego Limpeza em Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Limpeza > Emprego Saneamento > Emprego Saneamento em Rio de Janeiro (RJ) > Engenheiro de Saneamento Jr(1 vaga)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar