 
        
        Descrição do Cargo:
 * O profissional de vendas solicita apoio de um importante cliente, há mais de 20 anos no mercado, atuando com consultoria para empresas de tecnologia.
 * A principal responsabilidade é abordar leads de forma personalizada e qualificá-los.
 * É necessário atuar na melhoria contínua das estratégias de prospecção e no aprofundamento do conhecimento sobre os serviços oferecidos.
 * O candidato deve realizar o atendimento dos leads inbound.
 * Planejar ações de prospecção de leads B2B.
 * Gerar listas de prospecção.
 * Mapear os leads de acordo com a persona.
 * Abordar os leads via telefone, e-mail, LinkedIn ou outro canal de forma personalizada.
 * Gerenciar a cadência de e-mails de prospecção dos leads.
 * Entender as oportunidades, possíveis dores dos leads e contornar possíveis objeções que possam surgir.
 * Criar templates para trilha de e-mails.
 * Registrar adequadamente todas as interações no CRM, garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do Inside Sales.