 
        
        Funcionário de Sucesso
Se você deseja construir uma carreira de sucesso e trabalhar em uma empresa que valoriza os seus colaboradores, é necessário conhecer alguns requisitos básicos.
 * Ensino Médio Completo;
 * Gestão de Pessoas;
 * Atendimento ao cliente;
 * Pacote Office;
 * Gerenciamento de equipes;
 * Administração do tempo;
 * Conhecimento em sistemas operacionais de loja.
Funções Principais
 1. Garantir o cumprimento dos processos operacionais e layout da loja;
 2. Abastecimento de gôndolas e controle do depósito;
 3. Realizar a ronda de fechamento de loja: medir temperatura das câmaras, verificar fechamento de portas, organizar corredores, organizar caixas/PDV, acionar alarmes e conferir equipamentos que devem estar desligados;
 4. Depósito: organizar e estabelecer prioridades no recebimento de mercadorias, garantir que o produto vá com maior rapidez e prioridade para área de vendas ser abastecido;
 5. Fiscalizar os colaboradores no cumprimento das funções (abastecimento, precificação, limpeza, organização do salão de vendas). Garantir que a loja esteja pronta para vender sem prejudicar o cliente;
 6. Organizar, preparar, abastecer e cuidar da loja para o dia posterior (impressão das placas, exposições de itens em promoção, organizar a loja sem caixa e lixo no salão);
 7. Lista semanalmente as rupturas dos produtos âncoras das lojas
 8. Executa outras atividades a critério do superior.