Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
MISSÃO
Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
VALORES
Honestidade.
Transparência.
Inovação.
Valorização.
CRENÇA
Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos :
Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico);
Facilidade para conversar;
Capacidade para lidar com soluções de conflito;
Pro atividade; Paciente; Comprometido; Busca por conhecimento
Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;
Será um diferencial os seguintes requisitos :
Experiência com telecomunicações ou serviços.
Responsabilidades
Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;
#J-18808-Ljbffr