Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte técnico-helpdesk

Manaus
PlayMais Fibra
Técnico helpdesk
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
MISSÃO
Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
VISÃO
Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
VALORES

Honestidade.
Transparência.
Inovação.
Valorização.

CRENÇA
Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos :

Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico);
Facilidade para conversar;
Capacidade para lidar com soluções de conflito;
Pro atividade; Paciente; Comprometido; Busca por conhecimento
Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;

Será um diferencial os seguintes requisitos :

Experiência com telecomunicações ou serviços.

Responsabilidades

Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico-helpdesk
Manaus
Action Fibra
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Página da vaga | assistente de suporte técnico-helpdesk
Manaus
Action Fibra
Técnico helpdesk
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico-helpdesk
Manaus
Action Fibra
Técnico helpdesk
Vagas parecidas
Emprego Informática em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Técnico helpdesk > Emprego Técnico helpdesk em Manaus > Assistente de Suporte Técnico-Helpdesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar