Especificação da Vaga Organizar o seu local de trabalho; Estabelecer uma rotina diária de trabalho; Organizar e manter atualizada a agenda da diretoria; Despachar com suas superiores; Recepcionar vistantes e manter contatos de interesse da empresa; Atender a telefonemas, filtrando as ligações para suas superioras; Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; Protocolar documentos; Desenvolver processos e procedimentos; Realizar pagamentos em geral; Tomar providências relativas ás viagens; Controlar fluxo de caixa e despesas pessoais através do Sistema Microsiga Protheus (TOTVS); Excel Avançado; Auxílio de suporte ao RH na gestão de funcionários e no fechamento de folha. Superior completo: Administração ou Secretariado. SEXO: Feminino Local de trabalho: Avenida Paulista - SP Informações adicionais Tipo de Vaga - Efetivo Benefícios - Assist. Medica - Auxilio Creche - Cesta Basica - Conv. Farmacia - PLR - Refeição no Local - Vale Transporte Requisitos e Habilidades Escolaridade - Superior Completo Local de Trabalho - Região Avenida Paulista Contato - Selecionador:FABIANA SANTOS (Cód. 2)