Sobre a Vaga
Procuramos por um profissional técnico experiente para desempenhar o papel de Suporte Técnico Especializado.
O candidato ideal terá responsabilidades incluindo investigar e resolver problemas complexos, diagnosticar e solucionar problemas técnicos, colaborar com equipes de Sellers e Buyers para identificar causas raízes e garantir soluções permanentes, desenvolver automatizações e agentes de AI para otimizar o atendimento ao cliente e do time de suporte.
O ideal é que tenha conhecimento e experiência com NodeJS e Typescript, forte domínio de arquitetura de sistemas, cloud (AWS/GCP), sólidos conhecimentos em DDD, SOLID, Design Patterns, sistemas distribuídos, vivência com bancos SQL e NoSQL, capacidade de atuar com visão técnica estratégica e foco em resultados sustentáveis.
Neste cargo, você será responsável por manter-se atualizado(a) com as novas tecnologias e tendências relevantes para a área de suporte e desenvolvimento, além de contribuir ativamente com insights e sugestões para a melhoria contínua dos nossos serviços de suporte.
Para este cargo, é necessário ter senso de prioridade e qualidade, capacidade de equilibrar execução e visão de longo prazo, e vivência em ambientes de startup.