Join to apply for the Recepcionista de hotel role at SineRHgia Educação Corporativa
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Funções
Realizar o check-in e check-out dos hóspedes, realizar o recebimento das reservas, garantindo que todos os processos administrativos estejam em conformidade.
* Segurança e privacidade das informações dos hóspedes LGPD sejam armazenados de segurança no sistema do hotel e que o acesso seja restrito a funcionários autorizados.
* Gerenciar reservas, pré-reservas e cancelamentos.
* Transferir informações importantes para os outros setores do hotel.
* Responder e-mails, realizar os atendimentos através dos canais como WhatsApp, Chatbot.
* Atendimento em vendas de alimentos & bebidas, realizar o recebimento no ato da retirada.
* Atender e direcionar chamadas telefônicas e responder a consultas de hóspedes sobre serviços, comodidades e atrações locais.
* Registrar e resolver solicitações e reclamações, trabalhando com outras equipes para assegurar a satisfação dos hóspedes.
* Manter a recepção organizada, incluindo o controle de chaves e documentação de hóspedes.
* Auxiliar na reserva de acomodações e serviços, incluindo transfer, passeios e restaurantes, conforme necessário.
* Atualizar o sistema de gestão de hóspedes com dados precisos sobre a estadia e preferências dos hóspedes.
* Troca de turno organizada e documentada atualizando o próximo sobre reservas pendentes, solicitações de hóspedes em andamento e qualquer questão relevante para a continuidade do atendimento. As informações devem ser registradas para garantir a boa comunicação entre os turnos.
* Realizar a conferência de caixa, registrando cuidadosamente entradas e saídas e armazenar em local seguro.
Segunda a sexta: 15h00 as 23h20
Sábado e Domingo 15h00 as 23h20
Trabalha em escala 6x1
Funções
Realizar o check-in e check-out dos hóspedes, realizar o recebimento das reservas, garantindo que todos os processos administrativos estejam em conformidade.
* Segurança e privacidade das informações dos hóspedes LGPD sejam armazenados de segurança no sistema do hotel e que o acesso seja restrito a funcionários autorizados.
* Gerenciar reservas, pré-reservas e cancelamentos.
* Transferir informações importantes para os outros setores do hotel.
* Responder e-mails, realizar os atendimentos através dos canais como WhatsApp, Chatbot.
* Atendimento em vendas de alimentos & bebidas, realizar o recebimento no ato da retirada.
* Atender e direcionar chamadas telefônicas e responder a consultas de hóspedes sobre serviços, comodidades e atrações locais.
* Registrar e resolver solicitações e reclamações, trabalhando com outras equipes para assegurar a satisfação dos hóspedes.
* Manter a recepção organizada, incluindo o controle de chaves e documentação de hóspedes.
* Auxiliar na reserva de acomodações e serviços, incluindo transfer, passeios e restaurantes, conforme necessário.
* Atualizar o sistema de gestão de hóspedes com dados precisos sobre a estadia e preferências dos hóspedes.
* Troca de turno organizada e documentada atualizando o próximo sobre reservas pendentes, solicitações de hóspedes em andamento e qualquer questão relevante para a continuidade do atendimento. As informações devem ser registradas para garantir a boa comunicação entre os turnos.
* Realizar a conferência de caixa, registrando cuidadosamente entradas e saídas e armazenar em local seguro.
Requisitos
Superior ou técnico cursando preferencialmente em hotelaria
Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em hotelaria.
Conhecimento básico de sistemas de gestão hoteleira e software de reservas.
Conhecimento em idiomas estrangeiros é um diferencial.
Benefícios
Premiação por produtividade
ValeTransporte: R$ 270,00
Vale Alimentação: R$ 360,00
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Banco de Talentos - Afirmativo para Pessoa com Deficiência / PCD
São José da Bela Vista, São Paulo, Brazil 8 months ago
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