**Descrição do Cargo**
O profissional nível 1 da área de segurança é responsável por atender às demandas técnicas dos clientes, com foco em qualidade e cumprimento do Service Level Agreement (SLA) definido.
Como primeiro ponto de contato com o cliente, recebe as solicitações (por telefone, e-mail e plataforma web), classifica-as e gerencia-as durante todo o seu ciclo de vida.
Apoia os processos de gestão de tecnologia da informação, configuração de firewalls, software antivírus, anti-spam e sistema de senhas.
Trata as solicitações de serviço de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação dos clientes.
Comunica e escalona incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviço contratados.
Para desempenhar essa função, o candidato deve ter conhecimentos avançados na área de segurança e habilidades técnicas para resolver problemas.
Também é importante ter boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe, além de ser capaz de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas.
Além disso, o profissional deve estar ciente das melhores práticas de segurança e estar atualizado sobre as últimas tendências e ameaças na área.