**Atribuições**:
Alinhar as estratégias de Marketing das marcas nas mídias pagas, aplicando as técnicas e ferramentas necessárias para comunicar o público-alvo de forma assertiva e eficaz;
Subsidiar as tomadas de decisões, fornecendo informações e análises;
Apoiar na construção e execução das estratégias de mídia paga e orgânica que maximize volume de tráfego e conversão, focado em ampliar a receita vinda de todos os canais;
Apoiar as iniciativas de crescimento continuamente otimizando canais, audiências, LPs e fluxos de automação para maximizar volume, eficiência e ROI;
Criar estratégias e realizar o monitoramento de Google Adwords, Facebook Ads, SEO e Inbound Marketing;
Conhecimento em banners e anúncios para obter insigths em ferramentas de web analytics;
Fazer as devidas configurações e automações nas ferramentas de Marketing.
**Requisitos**:
Formação em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins;
Experiência desejável com análises de dados e resultados, Inbound Marketing e técnicas de Marketing Digital, criação de campanhas para diferentes canais (mídias pagas e orgânicas); Google, Linkedin, Facebook Ads;
Google Analytics, SEO, ferramentas de CRM (HubSpot, Salesforce);
Atualização constante em conhecimento de Marketing Digital e suas noções de UX, CRM, Inbound e performance para aplicá-los nas ações de SEO, CRO e Mídia Paga.
Tipo de vaga: Tempo Integral