EmpresaEmpresa criada para oferecer prestação de serviços em transporte de carga industrial (M.R.O). Com mais de sete décadas no mercado e muita determinação, a Transmartins continua prestando serviços de qualidade, com as mais diversas tecnologias e uma equipe de profissionais qualificados para controlar todo o processo logístico, buscando sempre a evolução.Propósito do CargoLiderar a construção, a manutenção e a retenção de relacionamentos de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas que gerem valor contínuo para o cliente e para a empresa. Definir uma relação baseada em vínculos que unem clientes e fornecedores com um propósito comum, guiados por valores similares que sustentam uma relação de longo prazo.Atividades e AtribuiçõesDesenvolver e manter um relacionamento próximo com os clientes-chave, garantindo alinhamento estratégico e alto nível de satisfação.Identificar oportunidades de expansão, aumento de volume transportado e diversificação de serviços dentro da carteira de clientes.Monitorar indicadores de desempenho (KPIs e SLAs), garantindo a entrega dos serviços dentro dos padrões acordados.Atuar de forma proativa na resolução de desafios operacionais e comerciais, garantindo fluidez nos processos logísticos do cliente.Elaborar propostas comerciais alinhadas ao perfil do cliente, garantindo equilíbrio entre rentabilidade e competitividade.Trabalhar em conjunto com áreas internas (Operação, Atendimento, Financeiro) para garantir que as demandas do cliente sejam atendidas com excelência.Colaborar com os gerentes das unidades, garantindo que as operações locais estejam alinhadas às necessidades dos clientes estratégicos.Influenciar decisões para assegurar o atendimento adequado aos clientes-chave, mesmo sem autoridade direta sobre a operação da unidade.Competências NecessáriasEnsino Superior Completo em áreas relacionadas (Administração, Gestão Comercial, etc).Habilidades avançadas em Excel, Power BI e ferramentas semelhantes.Experiência anterior em Logística ou Transportadora.Habilidades avançadas de análise de dados.Boa comunicação verbal e escrita.Boa capacidade de negociação.Orientação a resultados.Foco no cliente.Remuneração e BenefíciosSalário compatível com a função.Comissão.Plano de saúde.Seguro de vida.Vale alimentação ou refeição.Convênio farmácia.Participação nos resultados.Universidade corporativa.Parcerias com faculdades.Desconto em farmácia.E muito mais!
#J-18808-Ljbffr