* Atendimento técnico remoto a clientes (telefone, chat e e-mail);
* Diagnóstico e solução de problemas de conexão e desempenho da internet;
* Reconfiguração de roteadores Wi-Fi, ONUs e outros dispositivos de rede;
* Auxílio na configuração e otimização da rede dos clientes;
* Identificação e escalonamento de problemas críticos para as equipes de campo, quando necessário;
* Registro e atualização de chamados técnicos no sistema de atendimento;
* Orientação aos clientes sobre boas práticas para melhorar a conectividade.
Certificação Conhecimento
* Experiência com suporte técnico em provedores de internet ou área de redes (diferencial);
* Conhecimento em configuração de roteadores, ONUs e diagnóstico de redes;
* Facilidade com ferramentas de acesso remoto e sistemas de chamados;
* Boa comunicação e didática para atendimento ao cliente;
* Formação em técnico em Redes, Telecomunicações ou áreas afins será um diferencial;
* Disponibilidade para trabalho presencial;
* Conhecimento em ICMP, Tracert e protocolo IPv4.
Diferenciais:
* Experiência com redes FTTH, Wireless e Mikrotik;
* Experiência anterior em provedores de internet.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Celular fornecido pela empresa
- Seguro de vida em grupo
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 01:00 de almoço.