Ensino Superior completo (Administração, Publicidade, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins);Especialização ou MBA em Marketing, Publicidade, Comercial ou áreas afins;Inglês básico;Experiência com foco em Trade Marketing Execução;Conhecimentos em Merchandising, Canais de Distribuição e Marketing Promocional;Habilidade com Trade Marketing, Análise de dados e Gestão de projetos;Pacote Office Avançado;Conhecimento em Pesquisa de Mercado (Nielsen, Kantar, Scanntech e Neogrid).Disponibilidade para viagens;Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Elaborar estratégias de trade marketing que estejam em concordância com os objetivos da organização;Analisar dados do mercado e observar as tendências, identificando oportunidades de crescimento para a organização;Desenvolver planos de ação que aumentem a visibilidade e a disponibilidade dos produtos nos canais de distribuição;Gerenciar e otimizar as rotas de visita aos PDVs, visando maximizar a produtividade dos promotores em campo;Gerenciar a produção e distribuição de materiais de merchandising, assim como campanhas promocionais que impulsionem o sellout;Treinar os promotores de venda, garantindo que eles estejam preparados para realizar as ações no ponto de venda e atender às necessidades do cliente;Controlar e otimizar o orçamento destinado às ações de trade marketing, garantindo o melhor retorno sobre o investimento;Empregar plataformas de coleta de dados que permitem monitorar a execução no PDV em tempo real;Participar das negociações com os parceiros do negócio;Gerenciar o desempenho das ações do trade marketing, visando garantir o retorno das ações implantadas;Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe (acompanhamento, treinamento, feedback, resolução de conflitos, dentre outros);