Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de ti

Chapecó
Bold Energy
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Vaga Presencial:Chapecó, Assistente de TI.Responsabilidades:• Prestar suporte técnico a usuários em relação a hardware e software.• Resolver problemas relacionados a sistemas operacionais Windows e pacotes MS Office.• Realizar testes funcionais em novas implementações do nosso ERP e Plataforma.• Prestar suporte e configuração básica de redes.• Documentar procedimentos e soluções técnicas.Requisitos:• Estar cursando faculdade na área de Tecnologia da Informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Redes de Computadores ou áreas correlatas).• Conhecimento em sistema operacional Windows.• Conhecimento em pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint).• Conhecimento básico em redes (TCP/IP, cabeamento, Wi-Fi).• Inglês técnico para leitura e compreensão de documentação.Diferencial:• Noções de garantia da qualidade (QA) e testes de software• Noções de programação.• Noções de análise de dados.• Noções de automatização de processos.Informações adicionais:• Salário inicial;• Vale alimentação;• Plano de saúde;• PPR;• Day-Off;• Horário (de Segunda à sexta 20 horas semanais na parte da tarde).Interessados: favor encaminhar currículo para Contato:Kerli-RH Bold

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente de TI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar