O nosso Atendente de Relacionamento irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços de nossa Central de Relacionamento com o aluno, nos canais de atendimento disponíveis, realizando os registros de atendimento necessários (Solicitações, informações, reclamações ou elogios), com foco em um atendimento de qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes de acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.
Se você acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o acompanhamento do Processo Seletivo;
Verificar a inscrição do candidato ou proceder com a inscrição no Processo Seletivo;
Atender prospects e candidatos, fornecendo informações, orientações e facilitando seu acesso e inscrição no site da instituição;
Recepcionar candidatos para provas de vestibular agendadas;
Acompanhar os candidatos durante a realização da prova, presencialmente ou em empresas parceiras;
Orientar sobre as etapas do processo seletivo;
Corrigir provas ou encaminhá-las para correção;
Lançar notas e aprovar candidatos no sistema;
Informar candidatos aprovados e orientar sobre etapas seguintes;
Atender nos canais de comunicação disponíveis na Central de Relacionamento com o Aluno;
Atualizar ou inserir dados do aluno no sistema RM, quando necessário;
Realizar todo o processo de matrícula, se necessário;
Registrar atendimentos no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM);
Organizar os dossiês e arquivos dos alunos, físicos ou digitais;
Emitir documentos conforme o procedimento da mantenedora, usando o sistema RM;
Realizar negociações financeiras, conforme normas da mantenedora;
Prestar atendimento de qualidade aos clientes;
Aplicar os requisitos das normas ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável;
Participar de ações de melhoria contínua da área;
Participar de ações de divulgação de serviços e informações;
Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;
Prestar apoio em ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior em andamento;
Comunicação assertiva;
Habilidade com pacote Office;
Diferencial: experiência em atendimento ao público.
Horário de expediente: Segunda a sexta, das 14h às 22h; sábado, das 8h às 12h.
Universidade Corporativa
Benefício Educacional (para colaborador e dependentes)
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