Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de sucesso do cliente

Belo Horizonte
Smart Leilões
US$ 25.000 - US$ 30.000 por ano
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Somos a Launx, uma empresa de marketing que nasceu após 4 anos investindo em leilões de imóveis e hoje assessoramos investidores de todo o Brasil na arrematação de imóveis.Cargo: Auxiliar de Sucesso do Cliente Tipo de contratação: CLT 100% presencial

Atividades:

* Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding até a conclusão do serviço contratado, garantindo uma experiência fluida e positiva;
* Atuar como ponto de contato central entre o cliente e a consultoria após a assinatura do contrato;
* Esclarecer dúvidas sobre o processo de leilão, prazos, documentos, estratégias e etapas necessárias;
* Trabalhar em parceria com as áreas jurídica, comercial e de análise de ativos para alinhar expectativas e resolver eventuais pendências ou gargalos;
* Monitorar indicadores de engajamento, satisfação e sucesso dos clientes, propondo ações corretivas quando necessário;
* Executar rotinas de acompanhamento ativo (check-ins e follow-ups), prevenindo cancelamentos ou frustrações;
* Coletar feedbacks estruturados, identificar oportunidades de melhoria e contribuir com a evolução dos processos internos;

Requisitos:

* Experiência anterior em Sucesso do Cliente, Atendimento, Pós-venda ou áreas correlatas;
* Perfil consultivo, com foco em relacionamento e resolução de problemas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, empatia e proatividade;
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de clientes (investidores, compradores, pessoas físicas, empresas);
* Conhecimento básico de leilões, processos judiciais ou mercado imobiliário (ou interesse em aprender rapidamente);
* Domínio de ferramentas de CRM e gestão de tarefas.

Diferenciais:

* Vivência em empresas de leilão, consultorias jurídicas ou imobiliárias;
* Conhecimento em jornada do cliente, NPS e CSAT;
* Experiência com gestão de carteiras de clientes e metodologias de sucesso do cliente;
* Formação em áreas como Direito, Administração, Negócios Imobiliários, ou similares.

BENEFÍCIOS:

* Salário R$3000,00
* Contrato CLT
* Vale transporte em dinheiro sem desconto em folha.
* Vale alimentação R$30,00 ao dia sem desconto em folha.
* Plano odontologico Odontoprev sem coparticipação.
* Plano de saúde Amil integral sem coparticipação (após experiência)
* Gympass
* Plano de carreira
* Seg a sex 09 as 18hr.Funcionários BH.

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$3.000,00 por mês

Benefícios:

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte

Experiência:

* Leilões (Obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > auxiliar de sucesso do cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar