**Atribuições**:
Recepcionar as pessoas: clientes, fornecedores, colaboradores, visitantes, outros;
Atendimento: presencialmente, telefone e WhatsApp;
Efetuar o encaminhamento das pessoas e ligações aos respectivos setores;
Prestar informações e orientações;
Esclarecer dúvidas;
Arquivar e digitalizar documentos;
Auxiliar em atividades administrativas, quando necessário;
Controlar os acessos dos visitantes, fornecedores e registrar informações.
**Requisitos**
Ensino Médio;Vivência na função;Pacote Office;Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo/ RS ou região Vale do Sinos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a quinta das 07:30 às 18:00 com intervalo de almoço; Sextas das 07:30 às 17:00 com intervalo de almoço.
**Benefícios**
VT
Refeitório na empresa
Plano de saúde
Estacionamento
Treinamentos internos.
Ensino Médio