**Escolaridade**:Segundo grau completo
**Cidade**:Sertãozinho /SP
**Cargo**:FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS
**Salário**:À combinar
**Modalidade**:Efetivo
**Descrição**:
**_BENEFÍCIOS OFERECIDOS:_**
- Vale Alimentação (R$ 715,00)
- Cesta Natalina
- Convênio com Cooperativa de Crédito Mútuo
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Convênio Farmácia
- Convênio Supermercado
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Clube de Campo
- Programa de Participação de Resultados (PPR)
**_ REQUISITOS:_**
- Vivência em prevenção e perdas, rotina de inventário e controle de estoque.
- Experiência no ramo de Supermercado será um diferencial.
- Disponibilidade de horários.
- Residir em Sertãozinho-SP.
**_PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:_**
- Verificar as inconformidades de saldos do sistema no CD;
- Fazer diariamente a verificação das notas pendentes de lançamento e inventários a processar, de todas os setores;
- Verifica diariamente os produtos suspeitos, quando não houver inventário geral.
- Solicitar a contagem dos produtos, sem venda CD, sem expedição dos últimos sessenta dias;
- Realizar o cronograma, pré-estabelecido, dos rotativos, conforme procedimento internos;
- Realizar o cronograma do inventário geral, pré-estabelecido pela Gerência da Loja/CD.
Certificar a organização do CD, a equipe de contagem, arrumação e equipe de auditoria de lotes contados, garantindo que o resultado no final seja coerente com a contagem e ajuste dos produtos não auditados.
- Fazer o registro das quebras dos setores diariamente até as 16h.
- Acompanhar via sistema a movimentação de mercadorias no estoque, sinalizando aos responsáveis sempre que houver mercadorias em excesso, paradas há muito tempo sem venda, produtos de alto risco fora da área segregada e sempre que o estoque estiver desorganizado, podendo ocasionar avarias nos produtos.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.