Vaga CLT: Atendimento Comercial Ativo (Presencial)
Empresa: InterMeta Digital
Local: Balneário Camboriú/SC – Presencial
Horário: Segunda a sexta das 09h às 19h | Sábados das 9h às 13h | 2:15h de intervalo
Tipo de vaga: CLT
Sobre a vaga:
Estamos em busca de uma Prime Digital, profissional responsável por realizar o primeiro contato com leads gerados pelas campanhas da InterMeta.
O objetivo principal da função é realizar atendimentos, com comunicação estratégica e foco em alcance das metas.
Se você tem boa comunicação, escreve bem, e gosta de interagir com pessoas de forma empática e persuasiva, essa vaga é para você
Principais responsabilidades:
* Realizar ligações ativas para leads com foco em agendamento;
* Atender e responder mensagens via WhatsApp com clareza, agilidade e empatia;
* Aplicar filtros estratégicos para qualificar os leads;
* Utilizar técnicas de comunicação persuasiva por mensagem e por áudio;
* Realizar follow-ups e manter relacionamento com os contatos;
* Preencher relatórios diários com os resultados dos agendamentos;
* Cumprir metas de agendamento e contribuir para os indicadores da equipe.
Requisitos obrigatórios:
* Experiência anterior comprovada de atendimento ao público;
* Conhecimento de informática básica;
* Boa oratória e escrita com ortografia correta;
* Facilidade em lidar com metas e rotina de atendimento;
* Perfil comunicativo, organizado, proativo e responsável;
* Disponibilidade para trabalho presencial em Balneário Camboriú/SC com início imediato.
Diferenciais:
* Vivência em atendimento comercial ou vendas;
* Experiência com ligações ativas e atendimento via WhatsApp;
* Conhecimento básico em técnicas de persuasão e atendimento humanizado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.037,95 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)