1. Ensino superior Completo ou Cursando;
2. Conhecimento de PowerPoint e Excel.
* Aplicar treinamentos de formação inicial e reciclagens;
* Desenvolver materiais de reciclagens, e também materiais de apoio para operação;
* Monitorar as ligações, analisando os procedimentos e o atendimento realizado;
* Aplicar Feedback das ligações monitoradas (zerados ou abaixo da média), orientando sobre os pontos de melhoria, capacitando e corrigindo, de maneira influenciadora, educada e positiva os operadores;
* Participar de calibrações com a operação, liderança e cliente contratante, visando o alinhamento das informações e critérios de monitoria;
* Imputar os dados relacionados à produtividade em planilhas;
* Preencher os relatórios diários com os dados relacionados à monitoria, fichas e produtividade;
* Monitorar e acompanhar as exigências dos coordenadores (auditorias), visando o cumprimento dos procedimentos operacionais obrigatórios;
* Mapear as necessidades operacionais, propondo planos de ação/ correção, para minimizar dificuldades operacionais;
* Homologar carteiras, elaborando guias de Qualidade com objetivo do cumprimento das necessidades do parceiro;
* Realizar campanhas motivacionais, com objetivo de aumento de produtividade e/ou cumprimento de procedimentos obrigatórios;
* Aplicar feedbacks contínuos dentro do prazo de experiência (1º e 2º Prazo);
* Realização do fluxo inicial, através de treinamento, coletivo, logo após apresentação da integração;
* Aplicação de treinamento através das necessidades levantadas nas análises;
* Responsável pelo controle do fluxo do mapeamento WEB;
* Controle das médias, ofensores e contestações das monitorias externas;
* Praticar as ações nos processos/atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas/objetivos pretendidos.
* Identificar oportunidades de melhoria dos roteiros de atendimento para agendamento de exames;
* Desenvolver repertório de comunicação de temas de saúde dos atendentes;