NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.
Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.
NOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.
Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.
Função
Prazo indeterminado
O que você vai fazer por aqui?
Profissional com perfil PMO, atuando de forma transversal em projetos estratégicos voltados à produtividade de Embalagens e Matérias-Primas. Responsável pela condução de iniciativas no modelo Design to Value dentro de Procurement, com foco em geração de valor e eficiência. Principais atividades incluem a elaboração de business cases, planejamento logístico e suporte aos processos de desenvolvimento e execução dos projetos.
Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?
* Apoiar nas atividades de gestão de projetos e implementação em cada país LATAM;
* Realizar reuniões de alinhamento de iniciativas com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento;
* Desenvolver Business Case para projetos (coordenar RFQs com a equipe de Compras e Pesquisa e Desenvolvimento);
* Atualizar os indicadores financeiros e garantir apresentação das informações em fóruns da empresa;
* Suportar equipe no plano de iniciativas de workshops com equipes multifuncionais.
Quais os requisitos?
* Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário/avançado em Espanhol;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Conhecimento em ferramentas de visualização de dados e linguagens de programação como SQL, Databricks e/ou Tableau;
* Experiência com construção e alimentação de dashboards automatizadas.
Quais os diferenciais?
* Experiência em Procurement Material Direto;
* Experiência em projetos de produto acabado e ou matéria prima/embalagens;
* Conhecimento em planejamento logístico.
O que você vai encontrar por aqui?
Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.
Somos um movimento que transforma a maneira de viver e fazer negócios em 14 países da América Latina, sempre guiados por consciência.
Conhece alguma pessoa aqui na Natura?
Se sim, peça o e-mail corporativo dessa pessoa e, ao se inscrever para uma vaga, utilize-o para solicitar uma recomendação. É uma excelente oportunidade para fortalecer sua rede de contatos e avançar no seu processo seletivo em nossa empresa!
A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.
Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!
Get notified about new Project Management Officer jobs in Cajamar, São Paulo, Brazil.
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 23 hours ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 18 hours ago
GERENTE DE GESTÃO DE PROJETOS CORPORATIVOS
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
Atendimento Sênior | PMO (foco em trade marketing)
Encarregado(a) de Medição e Projetos - Sorocaba, Vargem Grande Paulista e Piedade
São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months ago
LWSA | Especialista em Planejamento Financeiro I PMO de Automação, BI e Analytcis I Modelo Híbrido
São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago
PMO Mastersaf DW TAX ONE com Inglês (Banco de Talentos)
#J-18808-Ljbffr