Manter a qualidade e a melhoria contínua dos processos de mobilidade, fluxo de mercadorias e distribuição dos produtos da empresa.
Responsabilidades:
1. Recebimento de material: verificar se todos os materiais foram recebidos corretamente, com informações completas no sistema e nota fiscal.
2. Elaborar e analisar relatórios de necessidade de compras.
3. Emitir solicitações de compras.
4. Acompanhar o cumprimento dos prazos das ordens de compra.
5. Registrar notas fiscais de compras no sistema.
6. Notificar fornecedores formalmente sobre divergências na entrega de produtos.
7. Armazenamento: analisar periodicamente o estoque mínimo de materiais.
8. Realizar conferências e contagens de materiais.
9. Emitir relatórios gerenciais e indicadores para tomada de decisão.
10. Encaminhar notas fiscais e boletos bancários ao setor financeiro para pagamento.
11. Realizar o transporte de materiais hospitalares de forma segura, seguindo normas de segurança no trabalho e evitando danos.
12. Participar de treinamentos oferecidos pela empresa, quando convocado.
13. Executar outras tarefas similares ao campo de atuação.
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