Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de call center - núcleo de gestão de doações

Belo Horizonte
Instituto Mário Penna
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

O Atendente de Call Center Ativo será responsável por realizar contatos telefônicos com o objetivo de captar doações, engajar novos doadores e fidelizar apoiadores da organização. Atuará como representante da instituição, transmitindo com clareza os valores, projetos e impactos sociais promovidos, a fim de sensibilizar e conquistar contribuições financeiras.

Responsabilidades e atribuições


* Realizar ligações ativas para potenciais doadores, apresentando os projetos e ações da instituição de forma persuasiva e respeitosa.
* Identificar as necessidades e interesses dos contatos, adaptando a abordagem para maximizar a adesão ao programa de doações.
* Registrar informações detalhadas sobre os contatos e interações no sistema interno, garantindo a atualização e organização da base de dados.
* Atingir ou superar metas de captação de recursos estabelecidas pela coordenação.
* Garantir um atendimento cordial e ético, representando a organização com profissionalismo e empatia.


100% PRESENCIAL - BAIRRO LUXEMBURGO.

Requisitos e qualificações

REQUISITOS TÉCNICOS OBRIGATÓRIOS:

* Ensino médio completo.
* Proatividade, organização e comprometimento com os valores da instituição.
* Boa comunicação verbal e escrita: Capacidade de se comunicar claramente e com empatia tanto verbalmente quanto por escrito.
* Afinidade com causas sociais e filantrópicas.


REQUISITOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS:

* Experiência mínima de 6 meses como telefonista/ operador de Call Center.
* Facilidade para trabalhar com metas e indicadores de desempenho.
* Experiência com captação de recursos para organizações do terceiro setor.


Informações adicionais

Transporte: Vale-Transporte;

Bem-estar: plano médico e odontológico Unimed, parceria Sesc (clubes, pousadas e descontos), convênio Droga Clara;

Soluções Financeiras: empréstimo consignado do Sicoob;

Educação: descontos e bolsas exclusivas na Faculdade Anhanguera;

Reconhecimento: prêmio retorno de férias;

Alimentação: Vale-Refeição/Vale-Alimentação no valor de R$ 28,60 por dia trabalhado; #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ATENDENTE DE CALL CENTER - NÚCLEO DE GESTÃO DE DOAÇÕES

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar