Analista de Servicos de Viagem PLMissão Do CargoResponsável pela visão integrada dos processos de viagem corporativa, assegurando o cumprimento das políticas internas, a eficiência nos custos e a qualidade dos serviços prestados, além de oferecer suporte completo ao colaborador durante toda a experiência de deslocamento a trabalho.O Dia a Dia Da OportunidadeAtuar nos processos de reservas de passagens aéreas, hospedagens, transporte terrestre e demais serviços relacionados;Assegurar a conformidade com a política de viagens da empresa, monitorando exceções e propondo ajustes quando necessário;Negociar tarifas e condições comerciais com agências de viagens, companhias aéreas, hotéis e prestadores de serviço;Gerar relatórios de custos e economia em viagens (KPI's), para garantir as melhores escolhas visando a companhia e a qualidade de segurança do colaborador;Apoiar colaboradores na resolução de problemas relacionados a viagens, oferecendo suporte durante o período de deslocamento;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de gestão de viagens, buscando maior eficiência e satisfação dos usuários;Colaborar com áreas parceiras para uma melhor integração de processos relacionados a despesas de viagem e auditoria de conformidade.O que esperamos que você tenha para concorrer a oportunidade:Graduação Completa em: Administração, Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Experiência em gestão de viagens corporativas, atendimento em agências de viagens ou áreas de facilities/administração.Vivência com sistemas de reserva e plataformas de gestão de viagens.Inglês – IntermediárioHorário de trabalho: ComercialModelo de trabalho: 100% PresencialLocal de trabalho: CJ - Cidade Jardim Corporate Center (JHSF)- Edifício Continental Tower Av. Magalhães de Castro, 4800 - Jardim Panorama, São Paulo