Descrição do cargo
Estamos a procurar um Candidato para o papel de Assistente Consultor Treinado. O nosso cliente é uma corretora de Seguros com vasta experiência no mercado e presente em localizações estratégicas no País.
Funções principais
* Gestão dos serviços administrativos e financeiros;
* Articulação dos trabalhos contabilísticos com parceiro outsourcing serviços contabilidade;
* Gestão de Pagamentos Correntes/Despesas;
* Auxílio aos serviços de organização e conservação do escritório;
* Atendimento telefónico;
* Arquivo;
* Correio e expediente;
* Apoio aos serviços de atendimento clientes particulares;
Requisitos da candidatura
* 2 anos de experiência (preferencialmente no setor da banca, seguros ou gabinete de contabilidade);
* Capacidade de Organização;
* Perfil Motivado, Resiliente e Determinado;
* Pensamento critico;
* Flexibilidade cognitiva;
* Escrita clara e objetiva;
* Formação superior nas áreas: Banca & Seguros, Gestão, Economia e áreas similares;
Bolsa de benefícios
O nosso cliente oferece um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, com as seguintes oportunidades:
* Plano de Carreira;
* Formação;
* Plano de Seguro de saúde em vigor na empresa;
* Plano de Incentivos;