Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
- ** Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
**Como será o seu dia a dia**:
- Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
- Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
- Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
- Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
- Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
- Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente;
- Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
- Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
- Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
- Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
- Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
- Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
- Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
- Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
- Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
- Cadastro de novos equipamentos no inventário;
- Gestão de chamados com controle de SLA;
- Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
- Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
- Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
**Serão diferenciais**
- Cursando superior na área de Tecnologia.
**Horário de trabalho**:
- Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 posição;
- Segunda à Sexta-Feira, no horário do 21:00 às 06:00 = 01 posição;
- Modelo de trabalho: 100% Presencial
- Local: Marechal Rondon - Canoas, RS
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado**e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho**e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas**:
- **Vale alimentação e/ou refeição**para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia**:
- **Convênio com farmácias**para descontos em medicamentos**:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente**:
- **Convênio academia**para te incentivar a se exercitar**:
- **Parceria com o SESC**para programações variadas de cultura e lazer**:
- **Parcerias para seus estudos**de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos**:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida**coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?