A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente de Auditoria Interna em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Principais responsabilidades: O profissional será responsável por realizar o acompanhamento do processo de inventário, verificar a conformidade e analisar a eficácia do procedimento e dos resultados obtidos, além de fornecer informações que contribuam para a melhoria dos processos administrativos e operacionais, que serão divulgadas por meio de relatórios gerenciais, devendo sempre estar em sintonia com os objetivos e metas estabelecidos pela Alta Administração. É necessário possuir os seguintes requisitos: - Completo e/ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas correlatas; - Pacote Office; - Boa escrita e comunicação; - Conhecimento de controles internos, gestão de processos e matriz de riscos; - Conhecimento em mapeamento de processos, identificação de riscos e controles de negócios; - Conhecimento das normas contábeis e de auditoria; - Conhecimento das legislações e normas aplicáveis; - Conhecimento em Compliance e Governança Corporativa; - Conhecimento em gestão de estoques e processos de inventários; - Disponibilidade para viagens. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. Vem Gerar Bem-Estar Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Vale Transporte - Vale Alimentação - Convênios com Academias e Lojas Parceiras - Desconto nas farmácias Sesi - Auxílio Creche - Convênios e parcerias com Instituições de Ensino - Associação de Lazer - Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional - Estacionamento próprio - Premiação Pratas da Casa - Brinde Nascimento e Brinde Casamento - Desconto em Loja - Seguro de Vida - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Restaurante Interno - PPLR - Parceria com Clínicas de Psicologia