Local de Trabalho: Macaé/RJ – PresencialModelo: PresencialTipo de Contrato: CLTHorário de Trabalho: Segunda a sexta, das 8h às 18h + 1 sábado por mês das 8h às 12hFaixa Salarial: R$ 1.837,00Responsabilidades: Atuar como Especialista em Suporte ao Cliente em empresa de tecnologia com plataforma própria;Prestar suporte técnico e funcional aos usuários da plataforma, tirando dúvidas e oferecendo orientações;Realizar treinamentos remotos para garantir o uso correto da plataforma;Manter comunicação ativa com clientes e registrar ocorrências para melhorias do sistema;Acompanhar chamados e garantir a resolução eficiente de problemas.Requisitos: Experiência prévia com suporte ao cliente, atendimento técnico ou áreas administrativas;Ensino Médio completo (Superior em andamento será um diferencial);Boa comunicação e habilidade para resolução de problemas;Domínio de ferramentas digitais e disposição para aprender sobre a plataforma da empresa;Disponibilidade para viagens ocasionais.Diferenciais Desejáveis: Conhecimento prévio em sistemas ou plataformas digitais;Experiência em atendimento ao cliente remoto e/ou presencial;Curso técnico ou superior em áreas como Administração, Informática ou áreas correlatasBenefícios: Vale-refeição: R$ 350,00Plano OdontológicoAuxílio AcademiaObservações Adicionais: A empresa é uma startup de tecnologia em expansão, com ambiente colaborativo e foco em inovação;O profissional terá papel central no relacionamento com os clientes e será referência no suporte da plataforma;Escolaridade Mínima: Ensino Superior