O que você fará: Atuação como PMO (Project Management Office), sendo responsável por padronizar e otimizar a gestão de projetos na organização. Experiência em gerenciamento de projetos e na estruturação e operação de escritórios de projetos Coordenar todas as fases do projeto, delegando responsabilidades para a execução das atividades, Gerenciar projetos abrangendo diferentes ramos como negócios, reestruturação organizacional, mudança de modelo de negócio, operações, entre outros, Atuar na gestão de mudanças, analisando impactos de ajustes no escopo e prazos, buscando as aprovações necessárias para manter o progresso eficiente em diversas áreas, Elaborar cronogramas robustos para projetos variados, controlando prazos e entregas dos envolvidos, Gerenciar escopo, orçamentos e riscos de projetos complexos com suporte de especialistas e fornecedores, Coordenar a comunicação interna e externa com todas as partes interessadas no projeto, assegurando clareza e alinhamento constante entre equipes multidisciplinares e stakeholders. O que precisa: Superior completo em Administração, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação ou afins, Certificação PMP, Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos, MS Project, MS Planner, Power BI, Pacote Office, Desejável especialização e/ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão da Qualidade, Gerenciamento de Processos e áreas afins, Conhecimento de implantação de PMO e métodos ágeis. O Que Oferecemos Um ambiente dinâmico, desafiador, com profissionais competentes e muito incentivo ao crescimento pessoal e profissional de todos do time, Uma cultura de reconhecimento e feedbacks por meio das nossas Chaves de Excelência, Comunicação horizontal: temos acesso às lideranças e à troca de informação direta. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de projetos Empresa: Grupo portfolio Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Consultoria/ Auditoria (IB)