A crença no poder dos sonhos, traduzida no slogan mundial da marca Honda – The Power of Dreams – é um dos principais legados deixados pelo criador da empresa, Soichiro Honda. Homem à frente de seu tempo, desenvolveu novos conceitos de mobilidade. Seguindo os passos do fundador, a Honda acredita que o sonho é a força criativa, capaz de produzir ideias inovadoras.
A companhia procura, por meio de seus produtos e serviços, proporcionar experiências diferenciadas e seguras às pessoas. Também acredita que apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus desejos é uma forma de construir um futuro melhor.
É assim, inspirada pelo poder dos sonhos, que a Honda busca criar constantemente o inesperado para encantar seus clientes e surpreender as pessoas ao redor do mundo! Venho fazer parte deste time e surpreenda-se, também!
Conheça nossa Política de Privacidade :
https://www.honda.com.br/politica-de-privacidade-carreira-na-honda
O que buscamos em você
Superior completo em ciências econômicas, comércio exterior e correlatas.
Experiência com análise de dados e apresentações elaboradas.
Vivência com analises de mercado automotivo, planejamento de vendas e desenvolvimento de projetos.
Conhecimento em Excel, Power Point e Power BI.
Inglês avançado.
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como
Realizar análises quantitativas e qualitativas de mercado, identificando tendências, oportunidades e riscos.
Desenvolver estudos e relatórios que suportem a tomada de decisão da liderança comercial.
Elaborar previsões de vendas com base em dados históricos, comportamento de mercado e sazonalidade.
Monitorar KPIs comerciais e propor ações corretivas ou de melhoria.
Apoiar o planejamento estratégico da área comercial com informações precisas e atualizadas.
Interagir com áreas como Marketing, Planejamento e Inteligência de Mercado para garantir alinhamento nas estratégias.
#J-18808-Ljbffr