Vem ser um #TORRALOVER!Conheça nosso jeito simples que torna grandioso o nosso negócio! Aqui, criamos um ecossistema com um único estilo: proporcionar uma experiência de compra agradável aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade em todos os nossos serviços. Acreditamos que Poder é ser quem você é!
Valorizamos talentos de todas as idades, especialmente a experiência e diversidade de perspectivas. Reconhecemos que o poder reside na diversidade e inclusão, acolhendo com entusiasmo candidatos 50+.
Vem ser um #TORRALOVER!Conheça nosso jeito simples que torna grandioso o nosso negócio! Aqui, criamos um ecossistema com um único estilo: proporcionar uma experiência de compra agradável aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade em todos os nossos serviços. Acreditamos que Poder é ser quem você é!
Buscamos uma pessoa para a vaga de Assistente de Atendimento I para nossa equipe em expansão. Se você tem experiência com atendimento ao cliente e atenção aos detalhes, queremos te conhecer.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento ativo aos clientes do E-commerce Torra, focando na excelência da experiência e na conversão de vendas, utilizando técnicas de negociação, persuasão e escuta ativa.
Entrar em contato com clientes que não concluíram suas compras, identificando motivos da desistência e propondo soluções alinhadas às diretrizes da empresa para reverter a situação em venda concretizada.
Identificar necessidades, esclarecer dúvidas e oferecer suporte completo durante a compra, garantindo uma jornada prática, objetiva e personalizada.
Utilizar sistemas internos para registrar atendimentos, acompanhar histórico dos clientes e aplicar procedimentos conforme a demanda.
Promover o sucesso do cliente com orientações sobre navegação no site, promoções, apresentação de produtos e condições de pagamento.
Realizar sondagens estratégicas para entender o perfil do cliente, sugerir produtos e ampliar oportunidades de conversão e fidelização.
Colaborar na identificação de melhorias nos processos de atendimento e vendas, compartilhando feedbacks.
Apoiar a integração entre canais de atendimento e vendas, garantindo informações atualizadas e alinhadas às estratégias do negócio.
Executar outras atividades correlatas, conforme orientações da liderança.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo.
Ensino Superior cursando será considerado diferencial.
Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel básico/intermediário.
Boa comunicação e organização.
Identificação com nossos valores: Transparência, Organização, Respeito, Resiliência, Agilidade.
Informações adicionais
Descontos em produtos da Torra (loja física e E-commerce).
Vale alimentação (Cartão Swile), Vale transporte, Vale farmácia.
Desconto em folha, Totalpass (academia, nutricionista, terapias), assistência odontológica, assistência médica, programa para gestantes, atendimento psicológico, seguro de vida.
Contratação CLT, carga horária de 44h semanais, escritório na Av. Paulista, horário comercial.
Benefícios adicionais: saída antecipada no aniversário, cozinha equipada, parcerias educacionais, avaliação de desempenho anual, política de emenda de feriado, remuneração variável, entre outros.
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