Na empresa, acreditamos no poder da colaboração e criatividade humana. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta e inteligência artificial.
Nossa jornada global de transformação visa criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito e autonomia, encontra aqui.
Funções e Responsabilidades
* Atendimento técnico presencial e remoto para diagnóstico e resolução de problemas em hardware e software;
* Suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS;
* Manutenção e configuração de redes, impressoras e demais periféricos;
* Atendimento a clientes em diferentes locais, garantindo um suporte ágil e eficaz;
* Registro e documentação de chamados técnicos.
Habilidades e Qualificações
* Experiência com suporte técnico em TI (presencial e remoto);
* Conhecimento em manutenção de computadores e redes;
* CNH ativa e disponibilidade para deslocamentos;
* Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes;
* Organização e senso de urgência para priorizar demandas.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet.