Descrição da Vaga
A posição de Representante de Atendimento é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes.
O candidato ideal será responsável por fornecer suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos usuários através de todos os canais de atendimento.
Além disso, o Representante de Atendimento será responsável por triar os chamados recebidos pelos usuários, fornecer uma ótima experiência e relatar feedbacks constantes à liderança com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
O que Você Fará no Dia a Dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança.
Qualificações Necessárias
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Missionários da Leitura
No Sandbox Group, nós entendemos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais.
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.