Responsabilidades
* Atendimento ao cliente (usuários e vizinhos participantes da rede): Tirar dúvidas sobre funcionamento do sistema (aplicativo, plataforma web, notificações, alertas). Orientar sobre o uso de câmeras, totens e demais dispositivos. Ajudar na configuração inicial de acessos (login, senha, permissões).
* Suporte técnico remoto : Auxiliar na conexão de câmeras ao sistema. Verificar status de dispositivos (online / offline). Orientar clientes em pequenos ajustes (reinício, atualização de app, checagem de internet). Fazer testes de imagem, áudio e alertas.
* Registro e acompanhamento de chamados : Abrir chamados técnicos quando há problemas que precisam de visita presencial. Atualizar o sistema de gestão com informações sobre falhas e soluções aplicadas. Encaminhar problemas mais complexos para o Suporte Pleno / Sênior ou equipe de campo.
* Checar funcionamento das redes de monitoramento. Acompanhar alertas automáticos do sistema para identificar falhas técnicas (câmera sem comunicação, totem com queda de energia, etc.). Testar novos equipamentos antes da instalação.
* Apoiar na configuração de software e aplicativos. Dar feedback sobre erros recorrentes para a equipe de desenvolvimento ou engenharia.
* Realizar demais atividades de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Competências Desejadas
* Experiência prévia na área de atendimento ao cliente ou administração será um diferencial.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe.
* Proatividade e organização para lidar com múltiplas tarefas.
Requisitos Necessários
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento em internet, Word, Microsoft Excel e comunicação.
* CNH Ativa, categoria B.
Informações Adicionais
Horário : Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Local : Nossa Senhora do Rosário / São José.
Remuneração : R$ 2.497,61.
Benefícios : Vale-alimentação de R$ 35,62 por dia com 20% desconto. Vale-transporte (6% de desconto). 7% de assiduidade (sem falta). Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveis.
Empresa: Khronos - Serviços de segurança patrimonial.
Se você se interessou pela vaga, envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo! P. S : Todas vagas são inclusivas.
#J-18808-Ljbffr