Sobre a Posição - Responsabilidades - Garantir o posicionamento técnico - das plataformas digitails atuais e em desenvolvimento da FMC para comercialização no Brasil; - Executar ações de posicionamento das plataformas que demandam conhecimento técnico e/ou tenham abrangência relevante (grandes contas, atividades coletivas, empresariais etc.), sendo responsável por alinhar as definições destas ações com Marketing de Produto/Cultivo, Marketing Regional e Equipe Comercial; - Executar áreas de confirmação de pesquisas das ferramentas, demonstração de produtos, além de eventos técnicos para posicionamento da plataformas digitais; - Orientar e capacitar equipes comerciais (Gerentes e RTCs) quanto a posicionamento das pataformas digitais; - Interagir com influenciadores da região para alavancar vendas e imagem da marca, além de garantir a participação do portfólio digital nas recomendações deles; - Gerar informação competitiva para P&D, Marketing e Comercial sobre diferenciação do portfólio FMC vs concorrência, a partir de informações captadas com os consultores locais; - Quando em atuação em grandes clientes finais, influenciar técnicamente a cadeia de tomada de decisão dos clientes. - Suportar e divulgar para equipe e clientes as campanhas de Marketing e Comunicação por cultivo Sobre Você - Formação em Agronomia ou áreas correlatas - Experiência mínima de 3 anos na região sul do Brasil nos cultivos de soja, milho e em Agricultura de Precisão - Cidade Sede : Londrina ou Maringá/PR - Habilidades comportamentais para relacionamento, interação, comunicação e facilidade para transitar entre diferentes tomadores de decisão (clientes, influenciadores, consultores, área com FMC); - Persuasão, boa comunicação e proatividade; senso de dono