Gênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades...Estamos em construção, faça parte desta obra e venha contribuir para a Correias Sincron mais diversa.
Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo referente a oportunidade descrita a seguir:
Responsabilidades e atribuições
- Atuar com atendimento ao cliente, com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente;
- Interpretar as reclamações dos clientes, atuando na correção de causa raiz;
- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade aos interlocutores(time vendas/ Gerência);
- Garantir aderência aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;
- Atuar com ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo/ Técnico;
- Experiência com a utilização de recursos de informática;
- Conhecimentos de matemática básica.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou função similar;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Habilidade de Comunicação (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)