Analista de Atendimento Comercial – Tel Contact Center
Descrição
O Analista de Atendimento Comercial é responsável por oferecer um suporte de alta qualidade aos clientes e potenciais clientes, promovendo uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais. Seu papel envolve realizar atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), por canais digitais e telefone, atuando também na retaguarda para demandas que requerem análise posterior e tratamento especializado. Além disso, o profissional realiza a recepção, orientação e encaminhamento adequado das solicitações recebidas, fornecendo informações precisas sobre produtos, serviços e procedimentos. É fundamental que registre todas as manifestações dos clientes — incluindo solicitações, reclamações, elogios, críticas e sugestões — de forma sistemática e atualizada nos sistemas corporativos. Também é responsável pela conferência de documentos relacionados ao atendimento, garantindo conformidade e agilidade nos processos internos.
Vagas e Localização
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Socorro, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Empático
Boa comunicação verbal e escrita
Boa dicção
Informática básica
Escuta ativa
Benefícios
Descontos em faculdades parceiras
Bônus em VA
Vale-transporte
Wellhub (Gympass)
Auxílio creche
Assistência médica
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Advertising Services
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