Desenvolvedor de Suporte Pleno
Nossa empresa está em busca de um profissional para atuar como desenvolvedor de suporte pleno em um ambiente de gestão de aplicativos.
O profissional será responsável por tratar incidentes de média complexidade, investigar causas raiz, realizar ajustes funcionais e técnicos, além de contribuir para a evolução dos processos e da experiência do usuário.
* Atuar no suporte Nível 2 em ambiente de gestão de aplicativos, garantindo a estabilidade e continuidade das operações.
* Analisar, investigar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management, Knowledge Management.
* Realizar configurações e customizações na plataforma, incluindo workflows, regras de negócio, SLAs, formulários, campos, templates e notificações.
* Atuar em integrações com APIs REST/SOAP, conectores e sistemas correlatos.
* Validar e testar correções, melhorias e novos componentes antes de colocar em produção.
* Elaborar documentações técnicas e funcionais, bem como procedimentos operacionais.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada com BMC Helix ITSM.
* Conhecimento em Smart IT, Smart Reporting, Digital Workplace (DWP), configurações e customizações: workflows, business rules, SLAs, forms, views, notifications.
* Experiência com APIs REST/SOAP, JSON, XML e integrações entre sistemas.
* Noções de SQL para consultas e troubleshooting.
Soft Skills:
* Excelente capacidade de análise e resolução de problemas.
* Comunicação clara e objetiva, com facilidade para interagir com usuários e equipes técnicas.
* Organização, proatividade e foco em resultados.