Descrição da Empresa O Instituto EuropaOnline tem 19 anos de atuação na área de consultoria e contencioso, com sede no Castelo, no centro do Rio de Janeiro, e um escritório em Lisboa. Nossa missão é ajudar nossos clientes a resgatar suas origens e fornecer orientação especializada em processos de cidadania e imigração.Descrição do Cargo Estamos em busca de um Assistente de Atendimento - SDR para integrar a equipe do Instituto EuropaOnline. As principais responsabilidades incluem: Atendimento e recepção inicial de LEAD e qualificação dos mesmos.Atendimento a clientes em potencial, geração de grupos de WhatsApp e gestão dos mesmos. Atuação de atendimento em Redes Sociais.O responsável deverá ter uma comunicação clara e eficaz, ágil (indispensável) e gerar conexão com os clientes da empresa.Este cargo de é tempo integral e remoto.QualificaçõesInside Sales e Geração de Leads: Necessário possuir experiência em vendas internas e geração de leads, com capacidade para identificar e qualificar oportunidades.Comunicação: Habilidades de comunicação clara e eficaz são essenciais para interagir com clientes potenciais e compreender suas necessidades. A comunicação com o cliente precisa ser ágil além de estabelecer a conexão com o mesmo.Vendas e Desenvolvimento de Negócios: Experiência em vendas e desenvolvimento de negócios é fundamental para desenvolver estratégias e alcançar metas estabelecidas.Habilidades: Será considerado um diferencial o conhecimento em CRM e ferramentas de automação de vendas, bem como fluência em outros idiomas.Pré-requisitos indispensáveis: É essencial que a pessoa saiba trabalhar, em modo avançado, com atendimentos de leads em massa. Tanto através de WhatsApp e Mídias Sociais. Ser proativa, resolutiva, organizada são características indispensáveis na forma de trabalho.OBS.: Enviar pretensão salarial no currículo.