Desenvolvedor de Sistemas e SAP
O nosso objetivo é encontrar alguém que esteja em sintonia com a nossa visão estratégica, contribuindo para o desenvolvimento de um ecossistema de saúde integrado, preventivo e híbrido.
Alguém que seja responsável por atuar nos projetos, melhoria contínua, ambientes não produtivos, incidentes/crises em produção, mudanças do dia a dia e gerenciar de forma proativa o módulo SAP FI.
É fundamental ter conhecimentos técnicos específicos no Suporte, AMS e Projetos no módulo SAP FI, incluindo FI-AP, FI-AR, FI-GL, FI-AA, Bancos, CM, criação de LSMW e Queries.
Para isso, estamos procurando alguém com formação completa na área de TI e idioma inglês - leitura avançada e comunicação oral intermediária.
Além disso, temos uma cultura inclusiva e valorizamos as diferenças. Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão, trabalhando ativamente para ampliar a representatividade em nosso time.
No entanto, ainda precisamos saber mais sobre você. Portanto, ao considerar essa oportunidade, certifique-se de avaliar se realmente deseja ingressar nessa jornada de cuidado e empatia.
E aqui estão algumas das principais atividades:
* Garantir a estabilidade e o funcionamento do SAP com apoio dos provedores contratados;
* Cuidar das pessoas trazendo o cliente sempre para o centro das ações;
* Aprender, valorizar trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Se você possui essas habilidades, está pronto para aprender e crescer. Vamos juntos construir um futuro empolgante!
Aqui estão os nossos benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Participação nos lucros;
* Previdência privada;
* Parcerias educacionais para descontos em cursos.
Nossa proposta inclui tudo isso e muito mais. É hora de agregar valor às suas habilidades e tornar-se parte de nossa equipe. Aproveite esta oportunidade única para crescer profissionalmente e pessoalmente.
Diferenciais da função:
* Debug de programas FM - Public Sector Management (Antigo Founds Management);
* SAP CO, PP e PS LP (Liquidity Planner);
* TRM (Treasury and Risk Management).
Hora de trabalho: 08:00 às 17:48
Carga horária: 220h
Horário flexível: Sim
100% Home Office: Sim
Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana e fora do horário comercial: Sim