Estamos em busca de um (a) **Assistente de Pós-Venda** proativo (a), comunicativo (a) e organizado (a) para atuar em nossa equipe de atendimento.
O profissional será responsável por manter o relacionamento com os clientes após a conclusão da venda, garantindo a satisfação, fidelização e resolução de eventuais dúvidas ou pendências.
**Responsabilidades**
- Acompanhar pedidos e entregas, solucionando eventuais problemas com agilidade e empatia;
- Realizar pesquisas de satisfação e registrar feedbacks para melhoria contínua;
- Manter contato periódico com a base de clientes para promover a fidelização;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, logística e suporte técnico;
- Atualizar registros e informações dos atendimentos no sistema;
- Sugerir ações de relacionamento com base nas interações com os clientes.
**Requisitos**
- Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou pós-venda;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e empatia no atendimento;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimentos básicos em pacote Office.