São Paulo - SP 1 Vaga R$ 2244,00
Especificação da Vaga
Estamos com uma posição temporária por aproximadamente 2 meses para atuar em uma empresa de grande porte do ramo de atacado e varejo de alimentos para a posição de Auxiliar Fiscal na região da Vila Maria em São Paulo.
**Atividades**:
Gerar relatórios no sistema fiscal e no sistema de entrada de notas fiscais, conciliar e validar as retenções realizadas no período para a s lojas de responsabilidade.
Gerar arquivo no sistema fiscal para importação no sistema da prefeitura validar informações importadas com a apuração, gerar guia do imposto ISS no sistema da prefeitura, imprimir lançar no sistema para pagamento.
Resultado é garantir que o imposto e a informação enviada para a prefeitura estejam corretas e o recolhimento no prazo não gerando nenhuma pendencia para a empresa.
**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando.
- Experiência na área com fechamento de imposto ISS (Precisa ter pelo menos noções ao menos a nível municipal de SP).
- Nível intermediário em excel e word.
**Horário**: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00/ sexta das 08h00 às 17h00.
**Local de trabalho**: Vila Maria - São Paulo
Informações adicionais
Tipo de Vaga
Temporária
Nível Hierárquico
Estratégico
Benefícios
Refeição no Local
Vale-Transporte
Requisitos e Habilidades
Escolaridade
Não Informado
**Local de Trabalho**:
Vila Maria