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Analista de customer success - csm

Joinville
A Global
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

JOB DESCRIPTIONSobre nós:A Global é um hub de soluções de relacionamento e cobrança, atuando de forma completa no ciclo de vida do cliente.Com mais de 30 anos de experiência, combina inteligência, tecnologia e abordagem humanizada para ajudar empresas a vender mais, reduzir inadimplências e otimizar operações.
Seu compromisso com a inovação e a digitalização se reflete no posicionamento "Sempre à frente, sempre digital", garantindo soluções eficazes e estratégicas para seus clientes.Nosso diferencial está em oferecer uma experiência fluida e eficiente, integrando soluções tecnológicas avançadas sem perder o toque humano essencial para negociações e relacionamentos de longo prazo.Somos uma empresa que acredita em pessoas e no impacto que elas geram.Nossos valores: Pró-Ativos, Encantadores de Pessoas, Humanizado e Inovadores, são os pilares que sustentam nossa cultura e norteiam todas as nossas ações.Procuramos talentos que se identifiquem com esses princípios e queiram construir um futuro ao nosso lado.Para fortalecer nosso time de Customer Success, estamos buscando um Customer Success Manager (CSM) comprometido com a experiência do cliente, retenção e maximização de valor.
O CSM será responsável por acompanhar e garantir que nossos clientes obtenham sucesso com as soluções da Global, impulsionando engajamento, adoção e crescimento.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenciar uma carteira de clientes, garantindo engajamento e adoção das soluções da Global.Desenvolver um relacionamento consultivo com os clientes, compreendendo suas necessidades e propondo soluções estratégicas.Monitorar indicadores de sucesso (KPIs), como envio de borderôs, recuperação de crédito e churn, garantindo performance, cadência e retenção.Atuar de forma proativa na prevenção de churn, identificando riscos e propondo ações para aumentar a satisfação do cliente.Trabalhar em conjunto com as áreas de Vendas, Financeiro e Operações para otimizar a jornada do cliente.Estruturar planos de ação para melhoria da experiência do cliente, com base em feedbacks, análises e melhores práticas.Apresentar relatórios de resultados e recomendações para stakeholders internos e externos.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação completa, preferencialmente na área Financeira.Conhecimento em gestão de carteiras de clientes B2B e soluções tecnológicas para cobrança e gestão financeira.Capacidade analítica para interpretar dados, KPIs e insights, propondo soluções embasadas.Habilidade de comunicação e influência, garantindo alinhamento e engajamento dos clientes.Conhecimento em técnicas de retenção, growth e prevenção de churn.Perfil consultivo, com foco em entrega de valor e sucesso do cliente.Desejável experiência com CRM e plataformas de gestão de cobrança.Desejável experiência na área financeira, com conhecimentos no ciclo de crédito e cobrança.Desejável experiência prévia como Customer Success Manager ou Key Account ManagerADDITIONAL INFORMATIONVantagens de Ser Global ? Vale alimentação ou Vale refeição; Vale transporte; Plano saúde; Convênio odontológico; Parceria com farmácia; Parceria com Care; Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação, MBA/Pós, Idiomas e Cursos Livres); Espaço com copa e máquinas de café/alimentos; Estacionamento gratuito;Programa indicação;Academia Global, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);Oportunidade internas (Global Talents);Espaço de convivência e descanso;Carga horária de 220h p/mês.O QUE SOMOS?
Com mais de 30 anos de jornada, entendemos que experiência e inovação andam juntas rumo ao futuro.
Respiramos tecnologia e acreditamos que a transformação digital é a peça chave para conectar pessoas a um mercado em constante evolução.
As pessoas são a base dos nossos valores, fazendo com que cada uma de nossas decisões seja direcionada ao crescimento individual e coletivo.
Aliamos o que fazemos de melhor com soluções criadas para evoluir.Somos Pró-Ativos Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia.
Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora.Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade.
Assim, obtemos resultados surpreendentes.Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro.Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor.

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