O trabalho de uma promotora de vendas envolve diversas atividades que visam capturar novos clientes e aumentar as vendas. Para isso, é necessário desenvolver habilidades interpessoais fortes para lidar com diferentes tipos de pessoas e encontrar soluções criativas para resolver problemas.
Uma das principais funções da promotora de vendas é visitar lojas e estabelecimentos comerciais para oferecer produtos e serviços aos clientes. Além disso, é responsável por capturar novos clientes e manter a base de clientes existente. Outra importante função é realizar visitas à novos associados e controlar planilhas para garantir que os objetivos sejam alcançados.
Para exercer essa função, é necessário ter experiência em vendas e habilidades para trabalhar em equipe. Além disso, é preciso ser capaz de gerenciar o tempo de forma eficiente e priorizar tarefas de acordo com as necessidades do negócio.
Requisitos
* Experiência em vendas
* Habilidades interpessoais fortes
* Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM)
No entanto, é importante lembrar que a disponibilidade para viagens pode ser necessária e é fundamental ter acesso a transporte adequado. Além disso, é preciso estar ciente das premissas dos vendedores internacionais.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio com Farmácia
* Vale alimentação
* Vale transporte
Horário de Trabalho
SEG a QUI 08:00 às 18:00, SEX 08:00 às 17:00, SAB 08:00 às 12:00