Somos pioneiros no setor da tecnologia em Florianópolis e nos orgulhamos muito disso.
Há 47 anos transformamos o mundo por meio da tecnologia, inovando e valorizando os verdadeiros protagonistas: os colaboradores.
Quer fazer parte de uma equipe engajada e que faz a diferença?
Vem para a Dígitro!
**Sobre o desafio**
- Foco ações de comunicação para Retenção, Fidelização e Expansão de Receita.
- Criar **campanhas de engajamento, nutrição e fidelização**;
- Desenvolver ações de **cross e up-sell** com foco em aumento de receita;
- **Estruturar réguas de comunicação**personalizadas por perfil de cliente;
- Atuar lado a lado com os times de CS, Vendas e Produto;
- **Transformar dados em ideias**que mantêm a base ativa e apaixonada pela solução;
- **Dar voz aos nossos clientes** com cases e conteúdos de sucesso.
**Conhecimentos desejados**
- Experiência com marketing de relacionamento ou customer marketing (B2B/SaaS é um plus);
- Olhar analítico e estratégico;
- Escrita afiada e foco em geração de valor real para o cliente;
- Familiaridade com ferramentas de automação e CRM.
**Conhecimentos adicionais**
- Já atuou com campanhas de expansão de receita?
A gente valoriza!
- Gosta de pensar na jornada do cliente e ações personalizadas?
Melhor ainda.
**Horário e Local de Trabalho**
A oportunidade é para atuar na matriz da Dígitro, em Capoeiras | Florianópolis;
40h semanais: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h | 13h30 às 17h30.