Descrição do Cargo:
* O Assessor de Clientes é responsável por realizar atendimento de excelência aos clientes, proporcionando uma experiência de impacto positivo.
* Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada, seguindo os procedimentos operacionais padrão (POP).
* Verificar se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos.
* Realizar devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar.
* Organizar e garantir a correta disposição dos produtos, incluindo pinagem e encabidamento de itens de vestuário.
* Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja.
* Mantenha o departamento limpo e organizado.
* Cumprir a escala de provador e verificar as cabines de prova limpas após o uso pelos clientes.
* Passar roupas que estejam amarrotadas para garantir que estejam apresentáveis para os clientes.
* Mantenha o estoque organizado conforme as necessidades da loja.
* Registrar as compras dos clientes nos PDVs e realizar vendas de itens adicionais.
* Captação de Clientes para o Cartão da Loja: Realizar captação interna e externa de clientes.
* Monitorar os resultados e as metas diárias da loja, buscando sempre melhorar os indicadores de performance.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente habilidade em lidar com clientes;
* Conhecimento de procedimentos operacionais padrão (POP);
* Atenção ao detalhe;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;