A cultura Guanabara é o combustível que nos move e nos direciona a sermos focados em segurança, qualidade, curiosos, que pensam fora da caixa e acima de tudo pautados em relações de respeito e confiança.
Valorizamos ideias, vivências, opiniões e histórias distintas por acreditar que as diferenças complementam, fortalecem e enriquecem nossa jornada pela evolução contínua e dinamismo do mercado.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e Atribuições:
* Negociar preços, prazos de entrega, condições de pagamento e outros termos comerciais com fornecedores, buscando sempre as melhores condições para a empresa.
* Garantir economia ou redução de custos através de negociações mais eficazes, escolhas estratégicas de fornecedores, ou otimização de processos.
* Identificar e negociar parcerias estratégicas de fornecimento, com foco em construção de alianças que garantam vantagens competitivas para a empresa, como inovação, flexibilidade nos prazos e custo-benefício.
* Avaliar e revisar contratos de fornecimento, garantindo que as condições negociadas estejam alinhadas às necessidades da empresa e à legislação vigente.
* Receber e analisar as propostas de fornecedores, comparando custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços ofertados.
* Realizar reuniões com fornecedores para discutir possíveis ajustes nas propostas e negociar vantagens adicionais, como descontos ou condições especiais.
* Negociar ajustes e melhorias nos serviços ou produtos fornecidos, com foco na continuidade e qualidade do fornecimento.
* Buscar alternativas para melhorar as condições de preço, sem comprometer a qualidade dos produtos ou serviços.
* Estabelecer parcerias estratégicas com fornecedores, firmando alianças com fornecedores para otimizar processos.
* Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências e identificar oportunidades de negociação com novos fornecedores.
Requisitos e qualificações
Requisitos e Habilidades:
* Formação em áreas relacionadas como Administração de Empresas, Gestão de Compras, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência prática em conduzir negociações com grandes fornecedores, lidando com acordos complexos e de longo prazo.
* Habilidade para traçar a abordagem conforme a situação e as demandas do fornecedor, mantendo sempre os interesses da empresa em mente.
* Habilidade para monitorar o mercado, identificar tendências de preços e avaliar os fornecedores em termos de custo, qualidade e confiabilidade.
Diferencial:
* Experiência prévia em empresas de transporte rodoviário é um diferencial.
* Especializações em Gestão de Negócios, Gestão de Suprimentos, Logística, Gestão Estratégica de Compras ou áreas afins, para aprofundar o conhecimento em negociação e gestão de compras.
Informações adicionais
* Disponibilidade para trabalho presencial em Brasília.
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