Olá caro candidato!Aqui seguem algumas informações para te conquistar e você vir a ser parte do time de excelência DBM!Desafio do cargo:É responsável por interagir com clientes que manifestaram a intenção de cancelar ou deixar de utilizar os serviços ou produtos da empresa. O principal objetivo é compreender as razões da insatisfação, oferecer soluções personalizadas e reconquistar a confiança do cliente, garantindo sua permanência na base de clientes da empresa.Bonificação: de até R$ 700,00 (conforme métricas estipuladas)Salário: compatível com a funçãoHorário: MANHÃ E TARDE - 6H20 POR DIAEscala: Segunda à SábadoRotina Comum do Cargo:Prestar atendimento para clientes que solicitaram o cancelamento de serviços ou produtos;Oferecer Soluções Personalizadas:Apresentar alternativas e soluções que atendam às necessidades específicas dos clientes, como ajustes nos planos, condições especiais ou outras ofertas que possam resolver o problema apresentado;Negociar condições que sejam benéficas para o cliente e para a empresa, visando a retenção;Manter um Atendimento de Qualidade;Assegurar que todos os contatos sejam realizados de maneira cortês, profissional e empática, valorizando a experiência do cliente;Nosso Processo Seletivo:Inscrição;Entrevista presencial e online;Testes;Resultado;Entrega de documentos e exame admissional;Integração e treinamento.Respeitar as políticas internas e os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.Vaga também destinada a PCDValorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.
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